VOCÊ ENCONTRA AQUI EM NOSSO BLOG:

 

As  melhores dicas  para conseguir
TURBINAR o seu negócio online.

Junte-se a vários leitores inteligentes e receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade. NUNCA enviamos spam!

CALMA, O INSTAGRAM NÃO VAI MUDAR: APÓS UM ERRO, APP VOLTA ATRÁS E CITA QUE FOI UM ACIDENTE

27/12/2018

INSTAGRAM MUDA INTERFACE, VOTA ATRÁS E DIZ QUE FOI UM TESTE.

Rede social mais famosa do momento, muda a lógica de exibição das imagens, mas foi por pouco tempo. Confira os detalhes destas “mudanças” que ocorreram nesta quinta-feira, 27/12.

Instagram mudou a sua interface, mas voltou atrás e disse que foi um teste, que deveria ser feito com um pequeno número de usuários, foi liberado para mais pessoas do que o previsto. Com isso, se você abrir o aplicativo agora provavelmente não verá nada de diferente.

A nova interface testada pelo Instagram muda a forma de ver novas fotos dos amigos, celebridades e marcas que você segue. Em vez de a navegação ser na vertical, ela é na horizontal.

Adam Mosseri, atual CEO do Instagram, usou o Twitter para explicar a confusão.  Ele disse que o teste foi liberado para mais gente do que o previsto e que isso já tinha sido corrigido.

A modificação virou o assunto mais comentado no Twitter em todo o mundo e estava valendo em iPhones. Contudo, pouco após a repercussão negativa, vários usuários relataram que o feed voltou ao sistema antigo – o que não deixou de fazer a rede social ser alvo de piadas ainda assim. … 

NOTA EXPLICATIVA NO INSTAGRAM

Em nota enviada ao G1, a assessoria de imprensa do Instagram disse que houve um “bug”, e pediu desculpas. “Devido a um bug, alguns usuários viram uma mudança na maneira como o Feed aparece hoje. Nós corrigimos o problema rapidamente e o Feed voltou ao normal. Pedimos desculpas por quaisquer transtornos.”

Pelo Twitter, o diretor do Instagram, Adam Mosseri, disse que a atualização “deveria ser um teste muito pequeno”, mas foi “ampliado por acidente”. Ele recomendou que as pessoas que tenham recebido a atualização reiniciem o aplicativo para que ele volte ao normal. (fonte: Portal do G1).

SAIBA O QUE REALMENTE ACONTECE

Alguns usuários do Instagram tomaram um susto nesta quinta (27) quando abriram o aplicativo. Para muita gente, a rede havia passado por uma mudança radical no funcionamento do feed. Ao invés de ter que deslizar na vertical para conferir as fotos, era preciso puxar a tela no sentido horizontal, como já estamos acostumados a fazer nos Stories.

Quem abria o aplicativo também recebia uma mensagem do Instagram, anunciando a mudança. “Apresentamos uma nova forma de se deslocar pelas publicações”, dizia a rede, convidando o usuário a tocar nas postagens, “assim como você toca nas histórias”.

A alteração pegou as pessoas de surpresa e deixou muita gente incomodada com a nova rolagem. Essa seria a principal mudança no aplicativo desde a liberação de fotos retangulares em 2015 — no início, os usuários só poderiam publicar imagens desde que elas fossem quadradas.

Mas tudo não passou de uma pequena confusão. Pelo Twitter, o diretor do Instagram, Adam Morisseri, explicou o que aconteceu. Segundo ele, “era para ser um pequeno teste que entrou ao ar por acidente.” Ele ainda disse que a rede sempre testa novas ideias, “geralmente com um número bem menor de pessoas…”, brincou.

E aí…Você chegou a pegar esta mudança hoje e também foi pego de surpresa? rsrrs…
Mais novidades postaremos aqui em nosso blog e nas redes sociais.

Postado por robson-barbosa


digital-marketing-700x548

NOSSO BLOG


Você encontrará aqui, as melhores dicas de Inbound Marketing, conteúdos de Maketing Digital e muito mais!

Receba as melhores dicas e insight's. No Blog da Startize, você nos solicita o conteúdo que deseja conhecer e o nosso time disponibiliza para você.

Simples assim!!

Buscar no Blog

Junte-se a vários leitores inteligentes e receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade. NUNCA enviamos spam!

          © 2018 · Startize Digital. Todos os direitos reservados.